Angel Martins

  1. Trans
  1. +5528992740672
  2. 20 CM
  3. Nacionalidade Brasil

Horas de trabalho

FULL TIME

Sobre Mim

Angel Martins! Bela, gostosa e sarada com um corpo escultural, e um rosto belo de menina e muito safada… E com um belo brinquedinho..de 20 cm… Venham conferir, a musa! Atendimento em... Continuar leyendo
Angel Martins! Bela, gostosa e sarada com um corpo escultural, e um rosto belo de menina e muito safada… E com um belo brinquedinho..de 20 cm… Venham conferir, a musa! Atendimento em local discreto limpo e confortável ao seu nível e de seus clientes. Sempre atualizadas do dia a dia inclusive… WhatsApp só para informações básicas. Dispenso desocupados e ligações privadas aceito cartão?

Localização

Estou em Vitória Espírito Santo Brasil
Deixar Comentário
Anónimo
Aderido
Ser ela for para Paraná Paulo vai ser arrepender mercadoria valorizada só por foto pessoalmente uma porca nojenta
Anónimo
Aderido
Uma porca nojenta que não sabe tratar as pessoas Sem comentários
Paulo garcia
Aderido
Bem p parana. Linda. 😍😍🤩😘😜😝😜😛🥰🥰😋😋💖💖💖
D M J
Aderido
Essa delícia, foi embora, e uma pena, muito gente boa, fui ao encontro dela várias vezes sempre fui bem tratado. Nas nossos conversas, sou sempre assim, com todos que me procura. Ela foi a primeira trans que eu comi. Fui procurar outra quando estava em MG, de todas que encontrei nem huma chega um por cento, dela. Eu não moro em Vitória, mas duvido que haja uma igual essa gata. Como dizia,minha mãe, os dedos não são iguais.