Carol Melo

  1. Trans
  1. +5511979533464
  2. 24 Anos
  3. 180 CM
  4. 70 KG
  5. Nacionalidade Brasil

Horas de trabalho

FULL TIME

Sobre Mim

Olá babys me chamo Carol, tenho 1,80 de altura , ruiva natural, toda Rosinha, sou ativa e passiva bem liberal sem frescura , curto Ser namoradinha e bem educada , caso tenha alguma dúvida entra em contato.
Olá babys me chamo Carol, tenho 1,80 de altura , ruiva natural, toda Rosinha, sou ativa e passiva bem liberal sem frescura , curto Ser namoradinha e bem educada , caso tenha alguma dúvida entra em contato.

Localização

Estou em Brasilia Brasilia Brasil
Deixar Comentário
Renato Batista Duarte
Aderido
Eu quero. Sou do caxingui. Como faço?
21cm
Aderido
Tesão! Que mulher mais linda!
Sergipe safado
Aderido
Venha pra Sergipe amor
Negro bengala
Aderido
Curitiba não tem tgatas como você. Venha passar uma temporada aqui
Rauf
Aderido
2021 Curitiba te espera de braços abertos linda.
Bob Fields
Aderido
Carolzinha maravilhosa. A melhor do Brasil. Linda pele branquinha e rosada Lisinha. Peitos gostosos bunda macia. Cu cor de rosa e apertado. Tive que fazer força para entrar. Meti fundo e com força. Ela gostou e gozou. Uma delícia. Se quiser eu caso. Te amei menina Linds
Rafael
Aderido
Tô louco pra te conhecer, vou pra sampa meio do mês e já estou imaginando nossa transa gostosa… Deusa logo logo a gente vai gozar gostoso juntos
Anonimo
Aderido
Red D´Deliciaaa Gataaa Vem ni mimmm
Anônimo
Aderido
deliciosa ainda vou te come
Jr
Aderido
Vem para Curitiba lindinha.
Caiçara do amor
Aderido
Sai com esta ruiva , nua é linda, sua pele e sua bunda e seios é de uma maciez que nunca se vê em mulher. Carinhosa ,beijou meu peito lambeu o bico, chupou o pau, o saco. Ficou de quatro e pediu para eu meter nela, atendi. Mas tenho tesão de sentar no meu colo. Aquele cuzinho vermelho e os cabelos cheirosos, os seios nas mãos enquanto eu gozava gostoso naquela bunda vermelha. Vou repetir.
Anônimo
Aderido
Gostaria muito de esperimentar essa delicia de trans, sou louco por trans, e toda dvez entro aqui pra ver a publicações que me deixam muito excitados, essa mulher mexe muito com os meus pensamentos, as vezes me pego parado pensando nela me pegando de 4, me abrindo todinho e empurrando com força e depois fazer ela gozar todinha na minha boca, me dando esse leitinho quente que todos aqui fala, moro proximo a residencia dela mas ainda estou tomando coragem de ligar pra ela e marcar um encontro que sei que vai ser espetacular!! Ela é linda e ecantadora dos meus pensamentos, só de pensar nela já me dar arrepios (Tezão). vou esperar um pouco essa vergonha passar..
Daniel
Aderido
Inexplicável Fui ao local dela no sábado e nunca havia dado ela me comeu tão gostoso que quis repetir a dose e beber a porra toda dela não vejo a hora de voltar
Mickey SP
Aderido
Acabei de sair da residência dessa musa maravilhosa! E o que posso compartilhar com vocês é que ela é muito mais intensa do que imaginei! Dona de um rosto e corpo perfeitos! E de uma receptividade que torna IMPOSSÍVEL não querer estar com ela novamente! Gostaria muito de compartilhar a experiência entre 4 paredes que tive com ela…mas ainda estou em êxtase! Apenas posso dizer que ela se encontra em Fortaleza, mas que não vejo a hora dela estar em São Paulo para eu ter o PRAZER de sentir o gosto MARAVILHOSO do seu leite em minha garganta… Amei tudo Carol!!! Tesuda demais!!! Beijos! Nota 10!!!
Anônimo
Aderido
Ela é simplesmente maravilhosa e carinhosa. Seios lindos e perfeitos, mto bons de mama-los. Seu pau é uma delicia, adorei chupar ele. 69 foi mto gostoso. Me comeu com gosto. Vou voltar assim que der. Bjos amor parabéns vc é uma delícia!
Gordo
Aderido
Muito gostosa e fode muito. Ela te poe de joelhos e goza gostoso na boca!
Anonimo
Aderido
Uma delícia. Sai com ela várias vezes e vou continuar
Anônimo
Aderido
Saí com ela, manda bem! Dá o cú com força e chupa muito gostoso!
Kkk
Aderido
A melhor de todas sem dúvida
Junior
Aderido
Conheci a Carol na última sexta-feira. Uma menina extremamente simpática e linda. Amei conhecê-la. Foi muito carinhosa comigo. Chupei muito e ela me comeu por uns 30 min até eu pedir para ela gozar na minha boca. Amei.