Elizabth Goes

  1. Trans
  1. +5521980224484
  2. 28 Anos
  3. 170 CM
  4. 20 CM
  5. Nacionalidade Brasil
  6. Cabelos Escuro
  7. Olhos Cafe
  8. Pele Bronzeada
  9. Depilação Toda Lisinha
  10. Corpo Fitness
  11. Seios Médio
  12. Bumbum Grande
  13. Biotipo Natural

Horas de trabalho

FULL TIME

Sobre Mim

Quem brinca com fogo se, (queima) SATISFAZ Sou a mistura de malícia é beleza! Twitter: @elizabthgoes Onlyfans.com/elizabthgoes
Quem brinca com fogo se, (queima) SATISFAZ Sou a mistura de malícia é beleza! Twitter: @elizabthgoes Onlyfans.com/elizabthgoes

Localização

Estou em Cinelândia Rio de Janeiro Rio de Janeiro Brasil
Deixar Comentário
Peu
Aderido
É escrota viu, gosta de ser mandona, a pica fica dura o tempo todo, toda hora quer que chupe, é grande e grossa, ela é fogosa, conseguiu até meter em meu cu, disse que só ia pincelar, quando vi tava toda dentro, ela disse gostoso, depois de fazer o que quis, tirou o pau de dentro tirou a camisinha e deu uma gozada de respeito na minha boca, muita gala, vários espirros fortes, depois de tudo que fui gozar com o pau déjà na minha boca, ela sabe fazer uma putaria gostosa
Anónimo
Aderido
Posta mais vídeo solo gosando linda 😍😋
Ramon
Aderido
Elizabeth ama o que faz,essa é a grande diferença com relação as outras,que entram em campo desmotivada e jogando uma ducha de água fria nos clientes,ficam olhando o relógio e celular tocando,essa mulher trans é fantástica,respeita os clientes,é honesta,focada em dar um excelente atendimento,um tesao ela,recomendo,LB!
Anónimo
Aderido
que delicia
Antonio
Aderido
Qero mamar seus peitaos comer se u. Cusao e chupar está rolona
Anónimo
Aderido
Gostosa quero chupar você meu nome Antoni
Anónimo
Aderido
Você é muito da gosto
Mário
Aderido
Venha fazer uma temporada em Niteroi!
Douglas
Aderido
Cara de hiper ativa,comedora de cu insaciável,quero provar!
Renato
Aderido
Tomara que um dia essa pirocuda,venha fazer uma temporada em Niterói, vai arrasar!
A
Guto
Aderido
A elizabeth é fogo puro mesmo. Cheguei no apt dela na Cinelândia e já fui recebido com um beijo muito gostoso. Ela tava com um vestido que deixou ela ainda mais gostosa. Naquela pegação toda os 2 já ficaram excitados e deu pau duraço. Enquanto eu beijava e chupava o peito dela ela esfregava o seu pau no meu roçando as cabeças de um jeito delicioso. Tirei cada peça de roupa dela deixando aquele corpo perfeito nu. Nisso ela senta na ponta e manda eu ficar de 4 e começar o boquete. Chupei muito , engolindo ele todo enquanto levava tapas e cuspidas na cara. Depois disso ela coloca a capa e também sentada na cama manda eu sentar para alargar o cuzinho para ela. Depois de duas tentativas conseguimos fazer entrar tudo e começamos uma rebolação gostosa. Depois disso ela me comeu em quase todos os lugares do apt dela e em todas as posições. Finalizamos comigo gozando de4 na cama quase sem me tocar. Mas a menina é insaciável e não queria mais parar. Eu fui me limpar na pia e ela chegou por trás me comendo em pé no banheiro mesmo. Pedi uma toalha e fui tomar um banho para ir embora e recuperar o folêgo. Na hora de ir embora ela não queria me deixar ir e já meu mais um beijo me provocando e colocando sue peito para fora pedindo para eu chupar. Chupando o peito dela rapidinho ela ficou excitada de novo. Nisso, do nada, ela empurra minha cabeça para baixo e me colocar para mamar de novo fudendo minha boca e me chamando de safado. Nem sei da onde ela tirou uma camisinha, mas me virou para parede, abaixou minhas calças, deu uma cuspida, e começou a meter sem parar de novo. Depois de já n,ão aguentar mais , pois ela não gozava, pedi para comer aquele cuzinho com gosto e finalizei no cuzinho dela deixando a camisinha cheia de porra. Tudo perfeito !
A
Moreno
Aderido
Delicia em todos os sentidos, estive ontem com ela e gozei só com ela me comendo de um geito muito gostoso. Estou até agora com meu cu macio. Obrigado Elizabeth.
A
Homem
Aderido
Demorei para conhece-la,se soubesse que era essa Furacão na cama teria ido muito mais vezes. Simpatica, excelente recepcão de espartilho. Sem frescura, faz tudo sem não me toque. Sugiro que vcs conheçam essa gata fudedora. Sabe fude, adora dar essa rabo.
A
Mineiro
Aderido
tirou meu cabaço de forma sensacional, no início doeu mas depois da terceira tentativa ela enterrou tudo, foi maravilhoso, vi estrelas de tanto prazer!!!
A
Sub
Aderido
Que isso linda e dominadora. Em breve quero ser o escravo dessa Rainha.
A
Passivo
Aderido
Visitei essa linda ontem na hora do almoço. Muito educada, agradável, linda, cheirosa, um espetáculo de boneca; com um corpo espetacular. Ela me colocou pra mamar e me comeu gostoso demais, gozei muito. Vou voltar
A
Moreno
Aderido
Conheci a Elisabeth hoje… Que espetáculo, corpo escultural, definitivamente mais gostosa e linda que nas fotos. O programa foi uma delicia do início ao fim, já me encheu de beijos quentes assim que passei pela porta, nos beijamos por um tempo até que comecei a chupar seu dote, e que dote… uma delicia, estava impecável por inteira, da cabeça aos pés limpa e cheirosa… não conseguia tirar minhas mãos e boca dela. Pediu pra me chupar, depois chupou meu cuzinho, e por fim pediu pra meter, prontamente deixei, afinal não podia sair de lá sem deixar ela me comer com aquela pica maravilhosa, e como me comeu, toda vez que fecho os olhos lembro dela empurrando com vontade e me chamando de gostoso… Gozei muito com a pica era dentro de mim, uma delicia, com certeza voltarei. Foi um grande prazer e uma delicia te conhecer Elizabeth. Beijos!
A
Grisalho
Aderido
Que morena gostosa e gente boa….se envolve totalmente…vou voltar sempre…recomendo muito..
A
Wesley
Aderido
Uma ela não ter aguentado meus 24cm mais sentei gostoso nessa pica dela…. Ainda prefiro dar do que comer, adoro trans que o dote grande e grosso!!!
A
Firebird
Aderido
Tem um jeito maneiro, dá vontade de ficar comendo ela o dia inteiro. Super saborosa. Ver ela quicando em cima da minha pica, com aquele cabelo escorrendo no rosto foi lindo.