Fabrine Pastana

  1. Trans
  1. +5513991002743
  2. 26 Anos
  3. 180 CM
  4. 80 KG
  5. 19 CM
  6. Nacionalidade Brasil

Horas de trabalho

FULL TIME

Acepta Tarjeta

Sobre Mim

Olá, amor, sou a Fabrine! Muito prazer! Sou uma morena clara, de Belém do Pará, primeira vez na cidade. Bonita, educada, elegante, gostosa, insaciável na cama, aquariana que curte uma aventura, 19... Continuar leyendo
Olá, amor, sou a Fabrine! Muito prazer! Sou uma morena clara, de Belém do Pará, primeira vez na cidade. Bonita, educada, elegante, gostosa, insaciável na cama, aquariana que curte uma aventura, 19cm de dote grosso e cabeçudo (adoro chupar e ser chupada, dar e comer um rabinho), beijo na boca, silicone nos seios e quadril. Experiente com iniciantes, liberal, ativa, passiva e realiza fantasias… Privê, (atendo também em hotéis, motéis e residências) – cachê a combinar.

Localização

Estou em Vila Matias Santos Santos e Baixada Santista Brasil
Deixar Comentário
Jorge
Aderido
Conheci a Fabrine,nas primeiras vezes que veio para a cidade. Alta, corpão, bonita e pauzuda. Desde o nosso primeiro encontro pedi a ela para me receber sem calcinha. Ela atendeu e sempre me recebe assim. E no nosso encontro mais recente ela relembrou que fui o 1o a pedir isso e ficou muito empolgada de nos revermos. Cheguei e ela estava linda, com um vestidinho colado no corpo e salto alto o que a deixava ainda mais maravilhosa. Me abraçou e me beijou gostoso e não resisti e coloquei a mão naquele membro grande e grosso por baixo do vestido. Me olhando com aquele olhar devorador, foi ajudando a me despir e eu magnetizado só queria sentir aquele corpo junto ao meu. Não demorou já estava mamando aquela rola e deixando cada vez maior e dura. Ela retribuiu também com um oral de me deixar louco de tesão. Aí foi me direcionando para receber tudo aquilo! E foi de FA, de quatro, me deitou de bruços e me dominando com seu tamanho que é muito maior que o meu, socou a jeba intensamente no meu rabo. Rebolei num misto de prazer e desespero que sinto qdo sou dominado pelo desejo dessa gata. Gozei muito, como não fazia há tempos e curti a presença desse monumento sobre mim. Fui embora pleno e satisfeito já imaginando quando seria a próxima vez! Fabrine é certeza de prazer pleno! Bjos Gata!
urso peludinho
Aderido
Pessoal – Falar da Fabí é fácil por que primeiro o mais importante 100% confiável e gente boa – ( JB geral ) a conheço a anos, mas ela esta em Curitiba e quando a ví aqui , pensei logo nossa vou matar a saudade. fui busca-a em casa e sempre linda veio com um tubinho preto coladinho e um salto lindo e ela ficou gigante, quando chegamos no motel ela já me deitou e me chupou e logo fez um beijo grego que me levou as nuvens, então fiquei com um outa tesão de ser a putinha dela, e quando ela sentou na cama na quina e abriu as pernas………lá estava aquele mastro cabeçudo grosso e lindo , me arrepiou até as pés. tentei sentar até o fim umas 7 vezes e lá pela 9º vez entrou tudo, então apertei bem e fui tirando de vagar, quando chegou na cabeça dessa pika maravilhosa me senti engatada, nossa foi a melhor a mais potente experiência sexual como Tlover. então fodemos muito este vai e vem de subir e descer das nuvens. agora vem a outra parte alucinante, pqp …ele me pediu para deitar de bruços na cama e resisti mas depois ela foi com jeitinho e deitei meio empinado, então ele veio por cima como uma gigante e foi enterrando aquela torre na minha bunda e confesso que pela primeira vez me senti possuído por uma TG monstra, linda e muito gente boa. então na hora de gozar ela me deitou de frente e batia com esta vara na minha cara e jorrou um bocão de jatos quentes e grosso na minha cara boca e tudo mais..ufa! me tremi de tesão. meus amigos e Fabrine é umas das melhores do Brasil, dica já vá de calcinha , pois vc será e melhor putinha da noite nas mãos desta cavala – Fabí te amo amor, beijos do urso peludinho.
n Gomes
Aderido
Parabéns linda muito gat amei maravilhosa?
Caiçara cachorro
Aderido
Nossa ela voltou fui correndo Vela continua linda maravilhosa e educada e muito safada como eu gosto a gata e top
André
Aderido
Sai com ela só uma vez, foi inesquecível,a melhor até hoje para mim.
Tubarão safado
Aderido
Adoro tomar uma surra de rola dessa menina safada
Matador guloso
Aderido
Fabrine realizou meus sonhos mais quentes, foi super simpática e amigável – foi minha primeira vez. Ela mostrou seu dote enorme e grosso, fiquei babando na hora. Ela estava usando esse vestido coladinho que me deixou doido, já abocanhei aquele rolao e fizemos um 69 delicia. Fizemos um troca troca incrivel e logo depois já meti gostoso nela, ela rebolou gostoso em cima do meu junior. Não vejo a hora de voltar com ela. Quero mais leitinho quente na boca. Saudades Fabrine delicia <3
Lucas Di Fabrine
Aderido
Que ruiva gostosa , ao subir as escadas n?pernas grossas , estilo cavala, me recebeu cheirosa, sorrindo, chegando no quarto a abracei e chupei seus peitos depois sentei na cama e puxei ela pela bunda carnuda colocando o pau na minha boca, que delícia em pouco tempo já estava babado e fudendo minha boca, depois me colocou de pé roçando a rola no meu cu e enfiou fundo, meteu com vontade , com força, me comeu de frango assado , de ladinho, sempre enfiando o pau até o talo, grosso, quente , me fez ficar de quatro e me fudeu gostoso, hora devagar , hora com vontade de me atravessar aquela caceta enorme e dura, olhava pra ela com aquela carinha de anjo me arrombando todo. Meteu com força até gozar com jatos fortes espalhando porra pra todo lado, Quero mais, preciso chupar essa rola outra vez , e agora que o meu cu já acostumou, garanto que em breve voltarei.
Cat
Aderido
Delícia maravilhosa voltarei delícia de pau é que rabao Gozamos gostoso.
Santista Bundudo
Aderido
Ao chegar no seu local ela desceu pra abrir o portão com um vestidinho vermelho bem coladinho, suas coxas mal cabiam nele, que delícia ! seios grandes, bonitos e que visão eu tive do bundão grande e daquelas pernas grossas ao subir as escadas Nos beijamos gostoso, ela tirou o vestido, sentei na quina da cama e enfiei a língua em seu cuzinho lambendo gostoso, nossa que bunda macia , cheirosa , virei ela de frente e agarrei seu pau , passei a língua devagar e suguei pra dentro da boca , mamei gostoso, engasgando e babando , de tanto tesão, pra n gozar me levantei e virei meu rabo na direção do seu pau, ela encostou a cabeça do cacete no cuzinho e enfiou com vontade, , bombou fundo com vontade de castigar, e eu igual um boneco sendo rasgado ao meio, que rola quente e dura, chegou um momento que n aguentou e eu senti a pica pulsando de tanto gozo, , juro que queria mais, conversamos um pouco e fiz mais uma tentativa de endurecer aquela pica gostosa , com habilidade o pau endureçeu e meu cú foi castigado de novo. , bombou até cansar , meteu com vontade sem arregar, com tesão como na primeira vez q gozou., nos abraçamos depois de muita putaria, ela é gostosa demais , que cavala, um sorrizo , uma meiguice e muito educada. Voltarei com certeza.
Santista comedor de Açai
Aderido
Marquei com ela e ontem à noite fui conhece-la , local discreto, fácil acesso, rua calma, me recebeu com um baita sorriso, toda cheirosa, camisolinha e um corpo, ah que corpão lindo, ela é alta estilo cavalona, perguntou do que gostava e dei carta branca, nos beijamos muito, abracei aquele corpão tesudo, conversamos pra discontrair um pouco , pedi pra tirar a calcinha, depois disso foi loucura total, fiz o pau dela endurecer na minha boca, fudemos muito, aquela rola invadindo minha garganta, depois me pegou de 4 , frango assado, que delícia meter com ela, arregaça sem dó, e parece uma máquina de fúder , mais chupada , rola na cara, pediu mais cú, foi alucinante, fiquei na beira da cama, ela veio e enfiou aquele rabão na minha pica e bombou forte enquanto apertava seus peitos macios, muito macios, bundão carnudo, cuzinho em brasa de tão quente, só posso dizer que vale a pena, estava calor ela suada dava mais tesão, n arregou , nem eu, meu cú suportou aquela rola todinha , sai literalmente castigado, mas valeu cada centavo , ela é muito educada , gostosa. Com certeza voltarei. Podem ir , lista branca .
Marmota
Aderido
Ela voltou para Curitiba e não perdi tempo, fui visita-la! E a mesma delicia dos outros encontros. Mulherão, com aquele corpaço, seios gostosos e aquela pica grossa e dura. Já me esperou sem calcinha, comi sempre peço e já foi me beijando, boca molhada e língua safada. Tirei a roupa e cai de boca naquele pauzao que foi ficando cada mês mais duro. Ela também chupou meu pau e as bolas. O tesão foi aumentando. Encampou o mastro e começou me comendo de lado. E foi de frango assado, depois de quatro, me podia, me beijava. Socava forte, socava devagar. Reboleira na pica e gozei novamente de frango assado, aquele gozo gostoso que te alivia completamente! Voltarei minha linda! Bjos
Marmota
Aderido
O que dizer da Fabrine? Deliciosa, pau grande e grosso, corpaço, beija na boca bem gostoso e molhado, ode muito! Tudo sem frescuras e com pegada! Espero que volte logo para Curitiba! Estou com muita saudade!
tubarão safado
Aderido
Fode muito essa menina , já saí várias vezes com ela e sua amiga Karol , quero ficar com as duas de uma vez, chupei essa pica na subida da imigrantes rsrs , paramos no acostamento e foi muito leite na boca rsrs deliciosa , já está de volta.
Tubarão safado
Aderido
Encontrei com ela na PG e fui até sua casa, me fez de puta ,chupei essa pica como nunca me lambuzando todo enfiando até a garganta e tirava batia com ela na minha cara colocava na boca e enfiava como se estivesse fudendo, depois me fudeu de todo jeito no final se tudo colocou na minha boca e gozou tudo que tinha foi maravilhoso sentir esse leitinho todo na minha boca não desperdicei nenhuma gota bjinhos delícia
Cordopecadosp
Aderido
A melhor de todas…. Sou apaixonado nela… sempre que posso eu vou… ela me faz sentir uma PUTA… SOCA NA MINHA BOCA ATÉ ENGASGAR E BABAR, BATE O PAU NA CARA… ME XINGA E DEPOIS ME FODE DE TUDO QTO É JEITO… SEMPRE BATENDO NA MINHA BUNDA, PUXANDO MEUS CABELOS… NO FINAL… LEITE NA CARA…. A MELHOR DE TODAS
Marmota
Aderido
Estive novamente com a Fabrine. Dessa vez com um pouco mais de tempo. Combinei novamente com ela de me esperar sem calcinha e apesar do frio, assim ela me recebeu. Cheguei e a gata novamente muito simpática e carinhosa. Nos beijamos gostoso e eu já com a mão naquele cacete gostoso. Iniciei uma mamada com ela sentada na cama, mas foi só um aquecimento. Parei um pouco para tirar a minha roupa e reiniciei os beijos e logo estava na cama com aquele mulherão pondo o cacete cabeçudo na minha boca, uma delícia! Ela fodeu minha boca e o pauzao foi ficando maior e mais duro. Iniciamos um 69 e ela mamou gostoso o meu pau e as minhas bolas, me deixando com muito tesão. Deitou em cima de mim, me beijando e largando o peso daquele corpão do jeito que eu gosto. Pedi para ela me enrabar e fiquei de 4 . Ela colocou a camisinha e apesar de ser grosso e cabeçudo entrou gostoso. Depois com o pau inteiro em mim pediu para eu deitar e continuou socando, pedindo para eu abrir bem o meu cú para receber a pica até o saco. Ficou bombando e falando no meu ouvido, delícia demais. Pedi para ela socar de frango assado e ela me pôs na beirada da cama, ficou em pé e docou forte, gostoso, até o saco. Não aguentei e gozei bem gostoso! Ela continuou socando e disse que iria gozar! Revirou os olhos , socou bem forte e encheu a borracha! Quando tirou pude ver a camisinha cheia de porra, fazia tempo que não via uma T-gata gozar assim espontaneamente! Ainda conversamos gostoso, nos trocamos e fui embora bastante satisfeito e feliz! Agora quero voltar com mais tempo ainda para comer aquele rabão e curtir novamente aquele pau grosso, gostoso e cabeçudo. Parabéns Fabrine, vc é nota dez!!
Marmota
Aderido
Estive com a Fabrine há duas semanas atrás em Curitiba. Combinei de me esperar sem calcinha e foi assim que me recebeu. Alta, peitos bonitos, pica grossa e cabeçuda, coxas deliciosas. Carinhosa,calma, fizemos 69 gostoso, beijamos na boca, muito tesuda, pau duro. Me colocou de quatro socou maravilhosamente no meu rabo. Pena que eu estava com pressa e acabei gozando mais rápido. Recomendo! Para quem gosta de T-Gatas altas é uma satisfação estar com ela. Bjos Gata!
Predador
Aderido
Sai com ela dia 14 desse mês muito gostosa chupei de mais o rabao dela ele chupou de mais meu pau se beijamos gostoso fizemos 69 ela chupando meu pau e eu o rabao dela depois come ela bem gostoso de 4 frango assado de toda forma . Muito gostosa essa gatta
Eduardo
Aderido
Essa menina é super do bem! Conheci ela na pista em BSB/coca cola…mamei muito a pica dela, depois ela me enrabou do jeito que eu gosto, com uma pegada forte, socando no fundo do meu rabo, uma delícia! Ela estava com um macacão Prêto de tela e salto alto, tremenda cavala! Uma delícia! Quando encontrá-la vou dar pra ela novamente! Beijos gostosa