Leandra Pires

  1. Trans
  1. +5521979212900
  2. 28 Anos
  3. 180 CM
  4. 18 CM
  5. 90-60-90
  6. Nacionalidade Brasil

Horas de trabalho

FULL TIME

Acepta Tarjeta

Sobre Mim

Ola meus amores, me apresento, me chamo Leandra Pires, sou uma deliciosa acompanhante travesti loirinha, tenho coxas definidas e bumbum empinado. Em relacao ao meu atendimento sou uma boneca super... Continuar leyendo
Ola meus amores, me apresento, me chamo Leandra Pires, sou uma deliciosa acompanhante travesti loirinha, tenho coxas definidas e bumbum empinado. Em relacao ao meu atendimento sou uma boneca super completa, sou ativa e passiva, com grande detalhe e um cuzinho delicioso, sou totalmente liberal e nao tenho frescuras, realizo desejos, fetiches e fantasias sexuais dos meus clientes. Atendimento 24 horas todos os dias no meu local bem discreto, tranquilo e aconchegante e tambem posso atender em motéis e hotéis. Faço de tudo bem gostoso. Venha se deliciar .

Localização

Estou em São Gonçalo Rio de Janeiro Brasil
Deixar Comentário
Danilo
Aderido
Volte a atender em Niterói por favor!
Luiz Claudio
Aderido
Leandra Pires você linda e maravilhosa de Niterói
Ramon
Aderido
Doido para chupar essa pica,tomar no cu e beber sua porra!
Julio cesar
Aderido
Deveria mostrar mais o dote,afinal ela está em Niterói ou São Gonçalo?
Jarbas
Aderido
Sou doido por essa pica,que bom que voltou a Niterói,pau duraco e cheio de leite!
Afonso
Aderido
Doido para levar essa pica no cu de novo,volta para Niterói!
Danilo
Aderido
Cadê o pau?
A
Valério
Aderido
Sou doido para dar a minha bunda para ela, estou em Niterói, adorei suas fotos, pau no tamanho certo para o meu cuzinho apertado, voce vem até o Centro de Niterói para atender?
A
Túlio
Aderido
Tulio Estou com uma vontade louca para te dar a bunda e tomar seu leite, estou em Niterói, voce atende no Motel?
Leandra Pires
Aderido
Frequento todos os moteis
A
Julio César
Aderido
Pau delicioso de chupar, ela adora um cuzinho empinado, me comeu e depois me deu sua porra deliciosa, excelente atendimento, espero que essa maravilhosa volte para minha Niterói, pois os passivos estão muito tristes!
A
Rubens
Aderido
Chupei gostoso a pica dela, depois tive de dar para ela, doeu um pouco, mas deslizou tudo para dentro do meu cu, lógico que no final senti o gosto do seu nectar, delicia ela, estou apaixonado, quando ela morava aqui em Niterói ficava melhor para mim, meu cu e minha boca estão com muitas saudades, beijos delicia!
A
Fabianno
Aderido
Muitas saudades dessa pica, farei contato para sairmos no Motel em Niterói
A
Gilson
Aderido
Volte para Niterói, a torcida é grande, voce é a melhor para mim e para muitos, que pau gostoso voce tem, que bom ter te dado a bunda, além de ter levado uma deliciosa gozada na boca, viciei em voce, por isso recomendo, beijos linda és um sucesso!
A
Rogerio
Aderido
Que pica deliciosa, seus olhos brilham de prazer quando bebem a porra toda, ela gosta de sentir a pica sugada, beijos tesão!
A
Téo
Aderido
Amo essa pica, gostosa demais!
A
Junior
Aderido
O que o céu tem de bonito voce tem de beleza, uma flor para uma linda rosa voce
A
Rodney
Aderido
Adoro o pau dela, macio, gostoso e bem duro, ela adora um cuzinho, já mamei muito, como ela saiu de Niterói, estou a muito tempo sem tomar no cu e beber seu leitinho maravilhoso, espero que ela volte para aqui, atendendo novamente na cidade, beijos linda te amo!
A
Fabio
Aderido
Adora ser ativa, comeu meu cuzinho apertado
A
Gilberto
Aderido
Pau delicioso, estou com muitas saudades, sabe comer um cuzinho, nota dez!
A
Leandro
Aderido
Essa mulher trans é um espetáculo, disse a ela que era passivo, ela direcionou minha boca para a sua rola, chupei muito, uma pica dura, depois me comeu, no final perguntou se eu queria leite na boquinha, claro que sim, gozou bastante, adoro ela!