Rafaella Marques

  1. Trans
  1. +5511930571117
  2. 26 Anos
  3. 170 CM
  4. 60 KG
  5. 18 CM
  6. Nacionalidade Brasil
  7. Depilação Toda Lisinha

Horas de trabalho

FULL TIME

Cache

BRL $600

Acepta Tarjeta

Sobre Mim

Boneca sexy, feminina, quente e liberal. Pronta para realizar todas as suas fantasias, ativa e passiva dona de um dote de 18 cm, ideal para iniciantes. Acompanhante de alto nível, um misto de belez... Continuar leyendo
Boneca sexy, feminina, quente e liberal. Pronta para realizar todas as suas fantasias, ativa e passiva dona de um dote de 18 cm, ideal para iniciantes. Acompanhante de alto nível, um misto de beleza e sedução, educada, higiênica, sempre priorizando o desejo e o bem estar de quem gosta de usufruir de prazeres ao lado de uma transex. Rafaella Marques inteiramente ao seu dispor!!! Local próprio atendo 24 hOras

Localização

  1. Apartamento próprio
  2. Na minha casa
  3. Encontro Real
  4. Hotéis
  5. Hotéis e domicilio
  6. Real e Virtual
Estou em próximo ao shopping frei caneca
Deixar Comentário
N
Nodemo80
Aderido
Come to Zagreb, Croatia
Anónimo
Aderido
A ver si vienes por España princesa!!!
Fotografo Oriental
Aderido
Sai com ela ontem, Meu Deus!!! Que Gata! Nota 1000! melhor atendimento! Super simpática! apaixonado! Fizemos um fantastico 69 comi, fui comido e tive o prazer de gozar enquanto ela gozava tbm! Nao vejo a hora de repetir!
Eu
Aderido
Essa rola deve ser uma delícia..vontade de lamber bem devagar enquanto esse pezinho me masturba..
Fernando
Aderido
Linda, delicada, carinhosa ….. Adorei tê-la encontrado hoje 11.12.2020 Certamente voltarei
Loiro de Sab
Aderido
Cheguei encontrei uma mulher muito bonita e toda maquiada, me chupou muito com aquela boca gostosa, gozei 2 vezes, sem presa no programa. Programa muito bom e.lugar tranquilo. Recomendo
O Baladeiro
Aderido
Rafa é uma verdadeira princesa, muito educada e cheirosa. Faz você se sentir 100% a vontade e conduz muito bem o encontro, sem pressa e com muita qualidade. Super delicada, carinhosa, estilo namoradinha. Voltarei mais vezes ??
JoséJosé
Aderido
Super delícia ! Carinhosa ! Toda paciente com iniciante ! Super recomendo! Testado e aprovado ! Show de bolaaaa ! Voltarei com certeza !! ???
Guga
Aderido
Impossível não se apaixonar por uma morena dessas, gostosa dos pés a cabeça.. Vem pro Paraná… Londrina
Ralph
Aderido
Uma princesa! Educada, lindíssima, beija muito!! Apaixonante!
Pedro
Aderido
Fui ver essa delícia no novo local dela e posso dizer que foi a melhor experiência da minha vida. Com certeza voltarei para ve-la para passarmos mais um tempinho juntos.
Engemat
Aderido
Encontrei ela quando ainda atendia na Vila Mariana. Muito bonita, mais que nas fotos. Nos beijamos muito e fizemos um delicioso 69. Ela deliciosa adorou meu oral babado descendo ao cuzinho dela também Fui apenas ativo e ela gozou com meu pau dentro.. Disse não gozar assim tão fácil com clientes.. Foi muito gostoso encontrar ela..
(/\) ill
Aderido
Uma experiência incrível! Visitei a Rafa no seu novo endereço na bela vista e foi uma delícia gozarmos junto. Nota 10. Voltarei em breve.
Jonh Barkley Oman
Aderido
Resolvi conhecer a Rafaella Marques na semana passada, gentil e rápida nas respostas pelo whatsapp, tudo esclarecido marcamos no início da noite em um Motel na Dutra (Guarulhos). Chegamos encontrei uma mulher muito bonita e envolvente, logo ela começou a se despir, corpo lindo e em forma começou a me mamar, logo fui retribuir chupando aquele tarugo moderado, lindo e suculento que logo ficou duro, ela pediu pra eu sentar e foi introduzindo devagar até eu me acostumar, depois bombou até gozarmos juntos. Pausa para descanso ela começou a me chupar, já com o salame duro, coloquei ela no frango-assado e introduzi naquele anel macio e bombei até gozar.
Frank
Aderido
Já saio com a rafa a muito tempo, ela é simplismenete perfeita eu adoro mamar essa pica gostosa , sempre fazemos um 69 que me levar a loucura, Sou fiel a ela não saio com outra, ela tem um carisma inigualável…
Rodrigo
Aderido
Muito gente fina! Um doce de pessoa. Me deixou super à vontade. Prive bem cuidado e arrumado. Ela é linda. Corpo perfeito e pau muito gostoso. Sou ativo, mas pela primeira vez tive vontade de dar para uma transex. Beija como ninguém, chupa maravilhosamente e tem mãos macias e eficientes…rs. Gozamos juntos. Voltarei em breve para ela fazer o serviço completo. ?
Edu
Aderido
Muito linda e amável !!! Nota 10000
Fc
Aderido
Já sai várias vezes com essa gata, tudo que vc precisa numa mulher vai encontrar nela
Pedro
Aderido
Encontrei a Rafaella hoje e adorei. Super tranquila, faz tudo no programa e é bem gente boa. Resumindo, nota 10!
Anônimo
Aderido
Conheci hoje a Rafaela e fiquei impressionado com a beleza da gata. As fotos do site mostram exatamente como ela é. Gata atenciosa, cheirosa , mega feminina. Atende em um endereço bem discreto e higiênico. Indico sem medo!