Sophia Ferraz

  1. Transsexuelle
  1. +33672091602
  2. 27 Années
  3. 180 CM
  4. 79 KG
  5. 21 CM
  6. Nationalité Brésil

Heures de travail

FULL TIME

À propos de moi

SOPHIA FERRAZ Feminina, gostosa, atenciosa, malhada, definida, prestativa, palavras que me definem bem! 83 kg divididos e bem distribuídos perfeitamente em 1,80 de altura, seios grandes e bem macio... Continuar leyendo
SOPHIA FERRAZ Feminina, gostosa, atenciosa, malhada, definida, prestativa, palavras que me definem bem! 83 kg divididos e bem distribuídos perfeitamente em 1,80 de altura, seios grandes e bem macios, bumbum G.Sou branquinha mais pego marquinha, pele macia e cheirosa, eu sou perfeita para iniciantes, porque tenho muita paciência com vocês homens tímidos, atendo casais também. O meu diferencial e que gosto de deixar as coisas acontecerem, não sou mecânica, gosto de ser a namoradinha perfeita. O objetivo do meu perfil é realizar todas as suas fantasias e fetiches mais picantes e quentes. Adoro beijar porque acho que isso é o começo de tudo, eu sou ativa e passiva adoro ambos, gosto de andar com minha língua em lugares bem quentes e gostosos. A mulher é um verdadeiro vulcão em todos os sentidos da palavra. Um vulcão na beleza, magnetismo e fascínio, um vulcão no encanto que tanto pode aquecer como queimar. A mulher cedo entende uma verdade: toda a mulher tem de ser séria em público, E MERETRIZ NA CAMA. A mulher tem sede de prazer, e se não o encontrar num homem, encontrá-lo-á sem pudores na masturbação. Essa mulher sou eu e espero cada um de vocês com todo o prazer e tesão sempre a Flor da pele! Atendo em meu apartamento no Bairro Kobrasol no continente, super discreto, confortável e sempre limpo e com vários estacionamentos fácies, e de ótima localização! Venham conhecer meu mundo garanto que não vão se arrepender Fotos totalmente reais e naturais Aguardo sua ligação Atendimento: Ligar 30 minutos antes!

Emplacement

  1. Avec parking
  2. Département propre
  3. Dans votre maison
  4. Réel
  5. Rencontres
  6. Hôtels
  7. Hôtels et Domiciles
  8. Réel et virtuel
  9. Virtuel
Je suis dans André gide 15e arrondissement métro Montparnasse
Laissez un commentaire
Lyonnais
Fixé
Vien à Lyon Sophia
Anonyme
Fixé
Buna Sofia te ador iubire ești o dulce ffoarte frumoasa și te voi aștepta să ajungi și prin Romania iubita mea
Akim
Fixé
Sophia ferraz est plus belle que les photos.Tres pr9pre etsympathique vous met à l aise.Tres entreprenante allez y les yeux fermés.
Anonyme
Fixé
Très chère je sais pas si tu visites d' autres villes , mais si tu en as l' occasion essaye de venir faire un tour à Mulhouse ou ces environs et tu verras que tu reviendras régulièrement avec tous les clients qui te choisiront.
Vitor Alberto
Fixé
Gostava de esstar com você me parece Elegatérrima e muito Sensual... Adoro!...
Antonio Maurício
Fixé
Gataaaa adorava comer também teu cu e como já disse adorava que tu comeces meu cu também.
Antonio Maurício
Fixé
És muito muito bela gataaaa mil vezes gataaaa linda de morrer e tens um caralho magnífico que eu adorava levar com ele todo no cu responde me gataaaaa.