Thalita Ninfeta

  1. Trans
  1. +5592986347580
  2. 23 Anos
  3. Cabelos Castaño Escuro
  4. Olhos Cafe
  5. Pele Canela
  6. Depilação Toda Lisinha
  7. Corpo Norma
  8. Seios Perfeito
  9. Bumbum Perfeito
  10. Biotipo Natural

Horas de trabalho

FULL TIME

Acepta Tarjeta

Sobre Mim

Olá meus queridos, muito prazer, eu me chamo Thalita sou uma acompanhante de 22 anos, linda estilo morena sexy , dona de seios médios e redondinhos, bumbum redondo e púbis depilado. Em meu atendime... Continuar leyendo
Olá meus queridos, muito prazer, eu me chamo Thalita sou uma acompanhante de 22 anos, linda estilo morena sexy , dona de seios médios e redondinhos, bumbum redondo e púbis depilado. Em meu atendimento sou do tipo namoradinha, gosto de beijo na boca e preliminares. Faço um oral babadinho e aquela finalização deliciosa. Além de uma massagem super relaxante. Vou te proporcionar momentos de prazer e saciar seus desejos secretos. Se gostou do meu perfil e quer experimentar, entre em contato comigo pelo número do whatsapp para marcarmos um horário, garanto que não vou te decepcionar, beijos 💋 🤤

Localização

Estou em Manaus Amazonas Brasil
Deixar Comentário
Lujo
Aderido
Follaarte 🔥 con mí pipí
Mario
Aderido
Mulher linda charmosa maravilhosa gostosa paixão da minha vida Adoro vc linda!!
Branco Ruivo
Aderido
Ela é simplesmente perfeita, não tem um detalhe ou algo que estrague, cheirosa, gostosa, super educada, beija gostoso, um cuzinho delicioso e cheiroso, tanto que após sairmos, para aproveitar melhor a companhia levei ela na lanchonete, ficamos conversando no carro. Quero muito repetir esse encontro.
Bruno
Aderido
Exatamente como nas fotos. Peguei ela em casa, fui em um motel pertinho e foi gostoso pra caralho. Me fudeu de um jeito que ta dolorido até hoje (uma semana depois). Tanto é que lembrei e vim aaui comentar. Meteu gostoso, mais deu mais gostoso ainda. Vale a saída. Na próxima vou perguntar se ela não tem uma amiga dotada que nem ela.
mario
Aderido
MTO linda maravilhosa pra namorar uma a morena dessa..♡♡♡
Kadu
Aderido
Ela é top de mais, rabo maravilhoso!
silva - palmas -tocantins
Aderido
lindíssima top10
Discreto
Aderido
Melhor trans que já sai, folos em um motel proximo a casa dela, ela chegou com uma roupa provocante e muito cheirosa, beijei o corpo dela todinho, ela ficou bastante excitada, fizemos bastante amor, a thalita é super afeminada, cheirosa e tem um corpo de princesa, logo logo quero repetir a dose.
Manauara paulista
Aderido
Saudades da Thalita… Foi de longe o cuzinho mais apertado que já comi na vida, se não tiver autocontrole goza muito rápido. Fora isso, ela não é uma trans qualquer, é extremamente feminina, inclusive a voz, sempre cheirosa e com uma roupa provocante, uma delícia de menina! Quando voltar a Manaus vou te visitar, bjos!
Moreno Ativo
Aderido
Sendo direto: a Thalita é uma boneca, uma princesa! Sou até suspeito pra falar algo, mas ela é a segunda Trans com quem eu já fiquei e posso te garantir: A MELHOR! Era “fiel” à primeira até conhecê-la. Pensa numa boneca cheirosa, carinhosa e delicada! Eu confesso: não fico com outra! Sem frescura, paciente, a melhor companhia! ?